Organização do XVIII ICTMM oferece desconto ao associado da SBMT

Publicação: 15 de fevereiro de 2012

A inscrição para XVIII International Congress for Tropical Medicine and Malaria (ICTMM) está com desconto para os associados da SBMT. A redução é de 150 reais. Como a anuidade da SBMT é de 150 reais, a idéia é, portanto, a de fazer com que o cadastramento para o Congresso seja mais barata para os Sócios da SBMT que estiverem em dia ou, ainda, recentemente associados (incluindo no caso da inscrição no site no primeiro dia do evento).

Em outras palavras, o associado que se inscrever no XVIII ICTMM e pagar a anuidade da SBMT, gasta menos dinheiro do que um não associado que se inscreva somente para o evento. O Congresso Internacional é também o Congresso Anual da SBMT e é natural que as estratégias de divulgação e de estímulo a inscrições neste e na Sociedade sejam complementar e sinergisticamente feitas pela SBMT e pela organização do Congresso.

O objetivo dessa ação é fazer com que o maior número de profissionais participe. “Nossa expectativa é estar à altura, e se possível, superar em diversidade o número de temas e nacionalidade de inscritos e palestrantes. Esperamos também constituir um fórum inesquecível de congraçamento científico e social entre cientistas e médicos de todo o planeta com a comunidade brasileira de tropicalistas”, afirmou Dr. Cláudio Tadeu Daniel-Ribeiro, presidente do Comitê Científico do evento e presidente eleito da Federação Internacional de Medicina Tropical (IFTM).
Vale lembrar que há várias tarifas em função da categoria da inscrição (plena, estudante e, evidentemente, associado da SBMT) e do país de origem (Brasil, países ricos e os restantes). A organização recomenda que o interessado faça uma checagem dos valores no site http://ictmm2012.ioc.fiocruz.br/registration.php.…